CARD DO SEMINÁRIO

No Cabo, seminário alerta sobre a importância da Rede de Proteção para crianças e adolescentes

16/08/2018

Com objetivo de mobilizar a sociedade e as autoridades da necessidade de alertar sobre a importância da Rede de Proteção para crianças e adolescentes, em situação de violência e abuso sexual, será realizado na próxima sexta-feira (17), das 9h às 13h, no auditório da Universidade Federal Rural de Pernambuco do Cabo de Santo Agostinho (UFRPE/Cabo), às margens da PE-060, o Seminário intitulado: Mexa-se: A infância precisa da Rede de Proteção.

Na ocasião, haverá a apresentação da Rede de Enfrentamento a Violência Sexual contra Criança e Adolescente em Pernambuco, além da exibição da Série Que Corpo é Esse? Produzido pelo Canal Futura. Em seguida, terá a palestra sobre a gravidez não intencional de adolescentes e os direitos sexuais e reprodutivos, com Luiza de Sá Leitão, oficial de desenvolvimento de adolescentes e jovens do UNICEF.

Por fim, terá grupos de trabalhos separados por eixos (Gravidez não intencional de adolescentes/ saúde dxs adolescentes; Violência sexual; Qualidade da educação e evasão escolar, Segurança Pública e Homicídios de Adolescentes e jovens) e uma breve apresentação no final.

O evento é promovido pelo Centro das Mulheres do Cabo (CMC) em parceria com a Rede de Enfrentamento a Violência Sexual contra Criança e Adolescente em Pernambuco.

SERVIÇO:

Seminário intitulado: MEXA-SE! A infância precisa da Rede de Proteção.

Data: 17 de Agosto

Horário: 9h às 13h

Local: UACSA/UFRPE, Cabo de Santo Agostinho, às margens da PE-060. (Ao lado do Shopping Costa Dourada)

Da Assessoria de Comunicação do Centro das Mulheres do Cabo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *