EnglishGermanItalianPortugueseSpanish

Centro das Mulheres do Cabo promove feira de serviços de saúde e cidadania

Publicado por: em 24/10/2017
Categorias: Notícias

Data 24/10/2017

Emissão da 1ª via do RG, brinquedos para criançada, aferição da pressão arterial, orientação para detecção do câncer de mama, palestra sobre a violência doméstica e sexista com a delegada da mulher do Cabo, standes com representantes da Rede de Proteção em Defesa dos Direitos das Crianças e Adolescentes do Cabo e a gincana cultural estão dentro da programação da Ciranda Cultural pelos Direitos das Crianças e Adolescentes, que acontece nesta quarta-feira (25), às 9h, na Quadra da Escola Modelo da Charneca.

Para a coordenadora do Projeto Raízes Vivas do CMC, Cássia Jane, o objetivo é aproximar a comunidade dos serviços ofertados pelo poder público. “A finalidade é fazer com que a comunidade tenha esses serviços mais próximo, tendo em vista, que estamos no mês das crianças e também da prevenção do câncer de mama e sabemos das necessidades da garantia desses direitos básicos”, ressaltou.

A iniciativa é realizada pelo Centro das Mulheres do Cabo (CMC), em parceria com as secretarias de Saúde, Educação e Programas Sociais. No mês junho, a comunidade de Gaibu contou com essa atividade na Escola Modelo. Na ocasião, cerca 500 crianças e adolescentes foram beneficiados.

Serviço:

Atividade: Feira de Serviços de Saúde e Cidadania

Quando? 25 de outubro

Onde? Escola Modelo da Charneca

Horário: das 9h às 15h

Mais informações:

Da assessoria de Comunicação do CMC

Rafael Negrão

99511.1987

98723.1797

Skip to content