EnglishGermanItalianPortugueseSpanish

Centro das Mulheres do Cabo  realiza  atividades na Vila Califórnia no Ipojuca

Publicado por: em 20/09/2017
Categorias: Notícias

20/09/2017

Jogos, brincadeiras, palestras, rodas de diálogo e terapia comunitária serão algumas das atividades desenvolvidas nesta quinta-feira (21),  através do Projeto Revigorar do Centro das Mulheres do Cabo (CMC), na comunidade Vila Califórnia, no município do Ipojuca.

Ação vai beneficiar crianças, adolescentes e mulheres da comunidade de Vila Califórnia onde o projeto  é desenvolvido há cerca de 8 anos. “Nosso objetivo através do Projeto Revigorar é fazer com, que a comunidade se sinta fortalecida e trabalharmos com um público diferenciado para promover o bem-estar e a cidadania através das atividades lúdicas e pedagógicas”, afirmou uma das coordenadoras da ação, Sara Jorge.

O Revigorar atende mais de mil crianças e adolescentes de 18 comunidades dos municípios do Cabo de Santo Agostinho e Ipojuca. Neste primeiro semestre foram trabalhadas a questão dos direitos à educação, brincar, moradia, saúde, esporte e ao lazer. Além disso, ele tem como foco o desenvolvimento comunitário, fortalecendo a incidência política das mulheres para o enfrentamento as desigualdades de gênero e raça, na perspectiva da superação da pobreza.

Quem quiser acompanhar as atividades, estaremos transmitindo ao vivo pelo https://www.facebook.com/centrodasmulheresdocabo/, a partir das 8h30.

 

Da assessoria de Comunicação do Centro das Mulheres do Cabo

Skip to content