EnglishGermanItalianPortugueseSpanish

CMC e COMFEM realizam atividades dos 16 Dias de Ativismo nos municípios de Escada e Sirinhaém, na Mata Sul

Publicado por: em 28/11/2021
Categorias: Notícias
Tags: , , , , , , ,

O Centro das Mulheres do Cabo (CMC) e o Comitê de Monitoramento da Violência e do Feminicídio no Território Estratégico de Suape (COMFEM), realizam diversas atividades alusivas a Campanha dos 16 dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher com tema: A Violência contra a Mulher é uma Pauta Política.

A ação iniciou no dia 22 de novembro com uma live, e segue até 10 de dezembro, nos 10 municípios que integram o COMFEM – Cabo de Santo Agostinho, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Moreno, Escada, Ribeirão, Sirinhaém, Rio Formoso, Joaquim Nabuco e Água Preta.

Na última quinta-feira (25), à tarde, houve uma roda de diálogo sobre a violência contra a mulher, na sede do Grupo Mulher em Ação, que é uma ong que atua na cidade de Escada no enfrentamento da violência de gênero.
Já no dia (26/11), em Sirinhaém, aconteceu o Encontro das Mulheres, cujo objetivo foi levar propostas visando dialogar estratégias para enfrentar a violência contra a mulher na cidade da Mata Sul. O evento contou com a participação da prefeita Camila Machado.

Foram programadas dentre as ações da Campanha dos 16 Dias de Ativismo rodas de diálogos, encontros, lives e atos políticos, visando chamar a atenção para a importância da pauta de uma vida sem violência para todas as mulheres.

Da Assessoria de Comunicação do CMC.

Skip to content