EnglishGermanItalianPortugueseSpanish

CMC promove encontro com as participantes das Rodas de Terapia Comunitária

Publicado por: em 12/12/2017
Categorias: Notícias

12/11/2017

O Centro das Mulheres do Cabo (CMC), realiza nesta quarta-feira (13), das 14h às 17h, no Museu do Engenho Massangana, no Cabo de Santo Agostinho, um encontro com as participantes da Roda de Terapia Comunitária.
Ação tem por objetivo promover um intercâmbio entre as mulheres e visa troca de vivências durante as rodas que ocorreram este ano nas comunidades da Charneca, Engenho Castelo, Mercês, Vila Califórnia, Ponte dos Carvalhos e Vila Tatuoca.

Para a coordenadora das Rodas de Terapia Comunitária, Izabel Santos, o momento é de grande importância, porque vai promover uma interação com as participantes. “Esse grande encontro vai possibilitar uma maior interação entre as mulheres, que são de localidades diferentes e vamos ter a oportunidade de nos confraternizar e falar das transformações”, observou a coordenadora e terapeuta.

A Terapia Comunitária – É realizada uma vez por mês, sendo um procedimento terapêutico em grupo, com a finalidade de promover a saúde e a atenção primária em saúde mental. Funciona como um espaço de cidadania onde se busca conforto, apoio e solidariedade.

Da Assessoria de Comunicação do Centro das Mulheres do Cabo.

Skip to content