EnglishGermanItalianPortugueseSpanish

COMFEM reúne representantes das cidades de Moreno, Jaboatão dos Guararapes, Ipojuca e Cabo

Publicado por: em 03/07/2017
Categorias: Notícias

03/07/2017

Nesta segunda-feira (3), estiveram reunidas no Centro das Mulheres do Cabo (CMC), as representantes do Comitê de Monitoramento da Violência Contra Mulher e Feminicídio do Território Estratégico de Suape (COMFEM).

A reunião foi coordenada pelas técnicas do CMC, que fizeram uma análise dos serviços e organismos de políticas de gênero nas respectivas cidades.

O encontro contou com a participação da secretária da Mulher do Ipojuca, Bianca Lacerda, que na ocasião, falou dos projetos e ações implementadas por essa nova gestão. Também participaram da iniciativa, as coordenadoras dos Centros de Referências de Enfrentamento à Violência  de Gênero de Jaboatão e Moreno.

“Estamos com vários projetos visando o bem-estar das ipojucanas e sei que esse é um espaço para agregar ainda mais as nossas ações”, afirmou a secretária Bianca Lacerda.

As técnicas do município de Jaboatão dos Guararapes, na ocasião ressaltaram que a cidade está passando por uma formulação na equipe e as técnicas da Secretaria da Mulher de Moreno falaram das estratégias para o enfrentamento da violência que estão sendo planejadas .

Escada, Ribeirão, Rio Formoso e Sirinhaém  justificaram a ausência devidos as fortes chuvas. Já as gestoras do Cabo de Santo Agostinho, não compareceram e nem justificaram a falta.

Skip to content