EnglishGermanItalianPortugueseSpanish

Exposição fotográfica do CMC movimentou o Shopping Costa Dourada

Publicado por: em 28/05/2018
Categorias: Notícias

28/05/2018

Gestoras públicas, advogadas, militantes dos direitos humanos, empresárias, delegada de polícia, feministas, profissionais de saúde, aposentadas, jovens, donas de casa, vendedoras ambulantes, ex-parlamentares, professoras, comunicadoras, lideranças comunitárias e diversas outras mulheres tiveram suas histórias de vida contadas através das lentes da fotógrafa Bruna Valença.

A Exposição Fotográfica :”Todas por uma vida sem violência”, promovida pelo Centro das Mulheres do Cabo (CMC), chegou ao fim, no último domingo (27), no Shopping Costa Dourada, às margens da PE-60, no Cabo de Santo Agostinho e o público pôde conferir a mostra por dez dias.

A iniciativa teve por objetivo comemorar os 34 anos do CMC e homenagear mulheres, que fizeram e fazem história pela busca dos direitos femininos e marca a diversidade dessas guerreiras nos múltiplos espaços de atuação política .

Todas as fotos foram feitas pela renomada fotógrafa Bruna Valença, que estudou Direção em Cinema na Escola de Cinema de Praga na República Tcheca e, ao longo dos anos, explorou suas habilidades no universo da fotografia. Seu trabalho é focado em retratar mulheres, através de um lado puro, real e transparente.

Da Assessoria de Comunicação do Centro das Mulheres do Cabo.

Skip to content