EnglishGermanItalianPortugueseSpanish

Mil crianças e adolescentes do Sistema de Vínculos são beneficiadas com entregas de cartões de alimentação

Publicado por: em 24/08/2021
Categorias: Notícias
Tags: , , , , , , , ,

De 15 de julho a 19 de agosto, mil crianças e adolescentes que participam do Sistema de Vínculos, que é uma ação de solidariedade do Centro das Mulheres do Cabo (CMC), apoiado pela Actionaid/Brasil foram beneficiadas com a entrega de cartões de alimentação no valor de R$50,00.

A coordenadora de Programa do CMC, Cássia Jane, ressaltou a importância da entrega dos cartões nesse momento das escolas fechadas por conta da pandemia, visando a superação da pobreza.

“Desenvolvemos ações socioeducativas, esportivas e culturais com crianças e adolescentes das comunidades do Cabo e Ipojuca, mas com a pandemia as atividades foram paradas e a gente entende que a entrega dos cartões é super necessária ajudando no complemento alimentar dessas famílias”, destacou a coordenadora.

No Cabo, o projeto atende crianças e adolescentes das comunidades de Pirapama, Charneca, Serraria, Massangana, Engenho Tiriri, Tatuoca, Mercês, Engenho Castelo, Novo Horizonte e Suape. No Ipojuca, o Engenho São Paulo, Califórnia e Camela.

Da Assessoria de Comunicação do CMC.

Skip to content