EnglishGermanItalianPortugueseSpanish

No Cabo, adolescentes do Projeto Meninas em Movimento pela Educação lançam videoclipe

Publicado por: em 02/12/2021
Categorias: Notícias
Tags: , , , , ,

Nesta quinta-feira (2/12), às 16h, no Instagram @centro.das.mulheres haverá o Papo de Menina, que marca o Lançamento do clipe intitulado: Meninas Não Vou Deixar Cês Parar de Sonhar.

A produção audiovisual em meio a balada do rap reverbera uma geração de meninas de diferentes identidades indignadas com a situação do abuso e da exploração sexual que rouba a infância e sonhos de meninas, adolescentes e jovens todos os dias.

A letra da música do vídeo é da MC Nanny Nagô, o beat foi feito por Hermano Gonçalves e a mixagem é de Demócrito Gama. A edição do clipe é de Letícia Barros, a produção de Beto Rosa Borges, e a direção e fotografia da cineasta Cecília da Fonte.

O vídeo é produto do Projeto Meninas em Movimento pela Educação, apoiado pelo Fundo Malala, sendo realizado pelo Centro das Mulheres do Cabo (CMC), em parceria com a Prefeitura do Cabo.

Participaram do clipe as jovens do projeto Thuezia Souza, Magaly Suellen, Deyvilla Lorrane, Emanuele Freitas, Michellyne Lopes, Victoria Santos, Kemilly Kauany, Sthefany Fernada, Adrianny Silva e Isabele Jhull, que são jovens estudantes das escolas públicas e moradoras das diversas comunidades do Cabo de Santo Agostinho.

Da Assessoria de Comunicação do CMC

Skip to content