EnglishGermanItalianPortugueseSpanish

Representante do CMC e do COMFEM visitam Secretaria da Mulher do Cabo

Publicado por: em 17/02/2021
Categorias: Notícias
Tags: , , , ,

Representantes do Comitê de Monitoramento da Violência e do Feminicídio no Território Estratégico de Suape (COMFEM) e do Centro das Mulheres do Cabo (CMC), estiveram na manhã desta segunda (15/02), na Secretaria Executiva da Mulher do Cabo de Santo Agostinho.

Na ocasião, a coordenadora do COMFEM, Izabel Santos, apresentou as ações do Comitê e convidou a secretária da Mulher do Cabo, Walkiria Ferreira Alves, para se integrar nas atividades estratégicas de enfrentamento a violência de gênero na região.

Nesta terça-feira (16/02), os municípios de Ribeirão e Gameleira, na Mata Sul, também serão visitados, pois eles estão querendo participar da rede. Além disso, estão previstas visitas durante essa semana aos organismos de políticas para as mulheres das cidades de Rio Formoso, Ipojuca e Sirinhaém.

O COMFEM agrega mulheres da sociedade civil organizada, gestoras da política para as mulheres das cidades de Ipojuca, Cabo, Moreno, Escada, Jaboatão dos Guararapes, Rio Formoso, Ribeirão e Sirinhaém.

Da Assessoria de Comunicação do CMC.

 

Skip to content