EnglishGermanItalianPortugueseSpanish

Seminário reúne diversos estudantes da rede pública do Cabo para dialogar sobre a Rede de Proteção

Publicado por: em 17/08/2018
Categorias: Notícias

17/08/2018
“Mexa-se: A Infância Precisa da Rede de Proteção” foi o tema do seminário desta sexta-feira (17), realizado na Unidade Acadêmica da Universidade Federal Rural de Pernambuco do Cabo (UFRPE/Cabo), às margens da PE-060.
A programação contou com a apresentação da Rede de Enfrentamento a Violência Sexual contra Criança e Adolescente em Pernambuco feita por uma das coordenadoras da Rede Hyldiane Lima que também é psicóloga do CMC, além da exibição da Série Que Corpo é Esse? Produzido pelo
Canal Futura, que foi apresentado por Cinthia Sarinho.
Também houve a palestra sobre a gravidez não intencional de adolescentes e os direitos sexuais e reprodutivos, com Luiza de Sá Leitão, oficial de desenvolvimento de adolescentes e jovens do UNICEF.
O evento reuniu estudantes das escolas municipais Pantaleão Dutra Júnior (Charneca), Dr. Rui Barbosa (Praia de Suape) , Escola Técnica Estadual Epitácio Pessoa (Centro do Cabo) e representantes do Fórum de Juventudes do Cabo (FOJUCA), Recanto da Criança, UNICEF, Canal Futura, Secretaria de Educação e Programas Sociais do município.
 
Ação foi promovida pelo Centro das Mulheres do Cabo (CMC), em parceria com a Rede de Enfrentamento a Violência Contra Criança e Adolescente de Pernambuco. 
Da Assessoria de Comunicação do CMC.
Skip to content