EnglishGermanItalianPortugueseSpanish

Webinário em Alusão a Semana de Ação Mundial pela Educação é realizado nesta terça (22/06))

Publicado por: em 18/06/2021
Categorias: Notícias
Tags: , , , ,

Na próxima terça-feira (22/06), acontece, das 10h às 12h, o Webinário em Alusão a Semana de Ação Mundial pela Educação, que está na sua 18ª edição e traz como tema: A educação está passando a lição: Financiamento e escola segura! Ensinar e aprender com infraestrutura!’. O encontro virtual tem como um dos objetivos informar e engajar a população em prol do direito à educação, de diversas maneiras neste momento tão delicado de pandemia.

O bate-papo tem as presenças confirmadas de Andressa Pellanda coordenadora geral da Campanha Nacional pelo Direito à Educação, Avanildo Duque ativista da Campanha Nacional Pelo Direito à Educação e integrante do Comitê Pernambuco, Cássia Jane ativista e Champion do Malala Fund e Aldamares Santos, presidenta do Conselho de Educação do Cabo de Santo Agostinho/PE. A transmissão será via youtube.com/user/campanhaeducacao facebook.com/campanhanacional.

Para garantir o certificado do Webinário, basta clicar e preencher o formulário de inscrição clicando aqui: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSclsVkBiG1Y6G3Ft9ZS9tmBeTLIz84YfqE_VWSqRigBjCfzFA/viewform?usp=sf_link Lembramos que teremos uma ata de presença no dia do Webinário.

Skip to content